fbpx

Animal Agtech – Inovações em saúde, nutrição e bem-estar animal

A produção pecuária sustentável é fundamental para as economias de toda a América do Sul, então como o setor pode melhorar seu impacto ambiental e integrar saúde animal, segurança alimentar e segurança para melhorar a saúde do planeta e humana? Para responder a esta pergunta, nove revolucionárias startups de agrotech animal apresentarão suas tecnologias inovadoras de 30 de junho a 1º de julho durante a Animal AgTech South America virtual.

Arena de startups da América do Sul – 30 de junho
No primeiro dia, um dos pontos altos do evento é o lançamento de soluções prontas para revolucionar as práticas agrícolas e os hábitos de consumo da região. As aceleradoras AgTech Garage, BASF Agrostart, Bolsa De Comercio De Rosario e Chile Global Venture selecionarão startups agroalimentares, que por sua vez, apresentarão sua tecnologia e modelo de negócios a uma delegação global. O público votará na startup com maior potencial, e a inovadora de destaque será anunciada no final do dia.

Sessão de escolha de startup – 1º de julho
Um destaque do programa do segundo dia, quatro empolgantes startups de agrotech animal apresentarão suas soluções, desde aplicativos móveis agrícolas até soluções de IoT, antes de responder às perguntas dos experientes investidores Flavio Zaclis, fundador da Barn Investments e Gonzalo Perez, sócio fundador da Arpegio.

Flavio Zaclis disse: “O Brasil e a América Latina são líderes mundiais na produção agrícola, alimentar e pecuária. As startups que criaram um produto ou serviço que aborda as muitas ineficiências deste setor têm grande chance de criar negócios bem-sucedidos e promissores”.

Conheça as nove startups de agrotech animal de destaque:

Animal AgTech South America Summit explorará as últimas inovações em saúde, nutrição e bem-estar animal e o papel da parceria e colaboração para levar esses produtos ao mercado. Mais de 300 líderes regionais e internacionais de agrotech animal se reunirão virtualmente de 30 de junho a 1º de julho para tratar de saúde, sustentabilidade e monitoramento nos setores de gado e laticínios da América do Sul.

Para ver o programa completo, palestrantes, informações sobre as startups e participantes inscritos, acesse www.animalagtechsouthamerica.com.

A Animal AgTech South America ocorre imediatamente após a aclamada World Agri-Tech South America Summit, oferecendo oportunidades empolgantes de networking e informações sobre o setor agroalimentar.

Fonte: A.I.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *