fbpx
Eventos

Simpósio Mineiro de Suinocultura – SIMIS

“Consolidado como o melhor evento de nutrição de suínos do Brasil, o Simpósio Mineiro de Suinocultura – SIMIS chega a sua oitava edição, oferecendo simultaneamente a V Conferência Internacional de Suinocultura. Este evento, de abrangência nacional, reúne há quase duas décadas os principais protagonistas da cadeia suinícola: seja do meio acadêmico, pesquisadores e estudantes, como do meio privado, a partir das principais empresas de nutrição do país.

Desde sua primeira realização, temas relevantes têm sido discutidos, como: “A tecnologia de mãos dadas aos produtores”, “Inovações nutricionais na produção de leitões”, “Nutrição de Suínos com foco em rentabilidade”, e “Nutrição de Suínos: Quais as novas fronteiras?”. Nesta edição será abordado a temática “Nutrição e os desafios ambientais”, em um formato dinâmico e inovador, sendo ele híbrido, com a possibilidade de acompanhamento presencial ou online.

O evento presencial ocorrerá entre os dias 12 a 14 de julho de 2022, no espaço de eventos Camuá, em Lavras-MG, e contará com uma estrutura totalmente planejada para acolher congressistas das diversas regiões do país com a típica hospitalidade mineira. E a Swine it tem o prazer de ser parceira desse evento. Junto ao Núcleo de Estudos em Suinocultura (NESUI) organizaremos um evento inovador e memorável e com a excelência de sempre. Nos vemos lá!