fbpx
EspecialSuinoCast

SuinoCast #174 – Carne suína brasileira: novos mercados é a saída?

Tenho certeza que você já se perguntou quando nós vamos sair completamente da crise que estamos enfrentando este ano, uma das piores já vistas em muitos anos. Nesse episódio, a Dra. Ines Andretta recebeu o Economista e Internacionalista MSc. Luis Rua, diretor de mercados da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que respondeu essa e outras questões.

A situação atual do país, as perspectivas para os próximos meses, o que há de novo quando o assunto é abertura de novos mercados, como e porquê o Brasil está se consolidando cada vez mais como um dos maiores players do mercado mundial foram outros tópicos abordados nesse bate-papo. Ficou claro que o nosso país tem capacidade de se adequar às exigências de mercados cada vez mais rigorosos e que os profissionais envolvidos na cadeia de produção se dedicam cada vez mais para isso.

Além disso, Luis comentou um pouco sobre o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura). O evento ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de Agosto, no Parque Anhembi, na cidade de São Paulo. É uma oportunidade única para quem quer investir em novas tecnologias para a produção e ter acesso às informações que incrementam projetos e atividades produtivas.

Mais informações, acesse o site: www.siavs.com.br

Jamil

P.S.: A lista de espera para o SwineTalks 2022 está aberta, e já começamos a divulgar os nomes que estarão presentes esse ano, você pode conferir acessando o site, basta clicar aqui: www.SwineTalks.com.br